Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Project Runway S14 E01 | Mad Dash Mayhem


E começa mais uma temporada de Project Runway! Ainda no comando de Heidi Klum, vamos ver o que o primeiro episódio reservou para gente? Continue lendo para ver nossa avaliação dos looks do episódio!

Nesse primeiro episódio começamos com um desafio que parece básico, mas pode ser o pesadelo de qualquer designer. Os participantes tiveram que escolher seus tecidos em 3 minutos, e não foi em uma loja de tecidos com uma grande variedade, foi em um estádio enorme com tecidos espalhados por toda a arquibancada! Além de pouca variedade é meio difícil analisar o que quer e conseguir pegar. Tudo isso ainda somado a um prazo de 1 dia apenas pode acabar num desastre, vamos ver o que rolou na passarela?



Andy -  Achei o look bem mediano, eu gosto do azul do vestido, mas o vestido em si ta um "Ready to Wear" muito basiquinho. Acho que a estampa (principalmente na barra do vestido) deu um ar muito barato pro look, que mesmo com a trás interessante tem uma frente muito zzzzzzz. 2,5 Estelas para Amanda;



Sillum - Não achei o look muita coisa mas eu particularmente adorei a combinação das cores e a estampa que foi usada no top, mas não achei necessária usar ela na barra do vestido também. Duas Estelas e meia pra esse look;

Andy -  Achei esse look uma maravilha Socorro! Mesmo sendo uma pegada muito Urban (que eu adoro), ela usou a estampa e a textura de uma maneira tão diferente que o look ficou finíssimo! Arrasou, veio o bonde todo das Estelas!



Sillum - Eu sinceramente gostei muito desse look a parte de cima do top combinou perfeitamente com o vestido, o corte do top nas costas também deu um ar de sofisticação e elegância mesmo o look não sendo tão glamouroso. Cinco estelas pro look da Ashley!

Andy -  Olha eu gostei do...do... do corte da parte de cima do vestido (?), as cores para mim podiam funcionar, mas esse amarelo no fundo deixou o negócio muito roupa de palhaço. Esse colar ainda cobriu a única parte do look que tinha algo decente (?). O drapeado também não favoreceu muito a modelo, achei o look uma bagunça, mas não um desastre completo (?). Vou dar meia Estela porque estou generoso;



Sillum - Esse look é horrendo parece sei lá, uma roupa de palhaço, o tecido já é ruim, cheio dessas cores aleatórias e a pessoa ainda me coloca amarelo e entope a modelo cheia de acessórios? Really? Vou dar com prazer ZERO estelas pra esse look!

Andy -  Olha tem algo que me incomoda muito nesse vestido, não sei se é essa estampa meio meh (sinceramente parece algo de roupa de cama), ou esse peplum que para mim está bem dos mal posicionado. O look não é ruim, mas não conseguiu me agradar... talvez em outra estampa, não sei. 2 Estelas;


Sillum - Com toda a certeza um dos meus looks favoritos, tudo combinou perfeitamente: as cores, o sapato o cabelo TUDO!! Só que... Essa aba (?) quando a modelo vira de costas fica muito estranha então por isso vai ser 4 estelas e meia!

Andy -  Ai, no manequim esse Look tava tão bonito, não sei o que aconteceu. Acho que faltou pensamento nesse look, a ideia de dar um tratamento todo especial, o drapeado no tecido que eu acho lindo ficaria ótimo se tivesse em locais mais adequados. O problema é que como ficou bem na frente da modelo o negócio ficou muito caído, parece literalmente um vestido enrolado nela. 1 Estela, porque o conceito ganha;


Sillum - Não gostei, tem muito tecido a única coisa que eu gostei foi da cor mesmo que combinou com tudo... O tudo no caso é... ahn... o tecido mesmo rs. Zero Estelas pro look do Duncan.

Andy -  Gostei da estampa azul, só isso, não vejo tanto problema nesse vestido com uma pegada mais masculina bem largos (que é o estilo do David), mas acho que ele poderia ter dado um destaque maior com cores ou estampas mais interessante, porque ficou uma silhueta mais "apagada" com as estampas bem "apagadas" também. 1,5 estrelas;


Sillum - Gente... O que é isso? Buguei muito, as cores não combinaram e parece só sei lá, que ele só misturou três tecidos e colocou dentro da modelo, eu daria zero estelas, mas como já dei zero estelas demais vou dar só umazinha estela pra esse look.



Andy - Olha não achei esse look nada legal, não sou muito fã dessa cor atrás, o look é basicamente um tubinho preto com um pedaço de pano colado atrás, não vejo criatividade nem bom gosto. 1 Estela pela execução;



Sillum - Eu até que gostei desse look, achei que combinou bastante com a modelo as cores também combinaram entre si o corte do vestido está básico mas pro look em geral combinou, 3 estelas e meia!

Andy - Ai não gosto sinceramente, 1-não é nada criativo, 2- a cor é simplesmente entediante, 3- a construção está péssima e o caimento horrendo, Gabi você é igual esse vestido, APAGADA, Estela não apareceu para você;


Sillum - Gostei do corte do vestido mas acho que ela poderia abusar um pouco mais nos tecidos por que eu achei sei lá, muito "ready to wear" que nem o Andy disse, parece um look que custa menos de cinquenta reais. Dou duas Estelas.



Andy - Achei a ideia da Han boa, o problema que eu tenho é que ficou muito combinandinho sabe, se fosse um vestido com outro tecido com esse vest estaria maravilhoso, mas esse vestido de baixo fez o look piorar muito. 2 Estelas e meia;


Sillum - Eu não sei se eu realmente gostei ou não gostei, eu gostei do estilo do vestido acharia mais interessante se ela tivesse usado outro tecido para a "capa" eu vou dar então três Estelas!



Andy - Mesmo cropped sendo super atual, acho que o tecido e a estampa desse look deixem ele com um ar muito senhora, a proposta era algo mais urban atual, mas não funcionou (o cabelo piorou mais ainda a situação). 2 Estelas;


Sillum - Gostei da escolha dos tecidos eles combinaram bastante está fashion mas não está uma coisa muito *BAM*, então toma três Estelas.



Andy - É um cocktail dress bem tubinho, atemporal, gosto das cores, foi bem editado, bem construído, só acho que não saiu muito do comum e o tratamento do vestido deixou ele meio amassado, não esta ruim, mas falta algo. 3 Estelas;


Sillum - Gostei da combinação do tecido com os acessórios mas não do tecido em si, de resto achei bem meh mesmo, toma três Estelas mesmo.



Andy -  Adoro essa vibe bem roqueira do look, mesmo sendo bem leve, a gente consegue ver a atitude, tanto nos acessórios quanto nas tiras assimétricas. Acho que a estampa também foi um acerto, merece 4 Estelas!


Sillum - Amei a estampa o corte do vestido TUDO sério combinou tudo perfeitamente uma coisa meio funky roqueira realness e eu adoro esse estilo pra mim merece 5 Estelinhas!

Andy - Mesmo sendo o um vestido bem básico, acho que o caimento dele é ótima e a estampa é bem fofinha. Se as tiras do vestido fossem da mesma estampa, ou um tecido mais escuro estaria melhor, acho que essa faixa branca da um ar muito "alcinha do sutiã", faltou um pouco de pensamento criativo. Dou 3 Estelas porque acho que com poucos ajustes ficaria lindíssimo;


Sillum - Não gostei muito, ficou muito básico a estampa também, achei muito curto mas acho que se fosse mais longo não combinaria muito, dou três Estelas também.

Andy - Achei bem clean, chique, algo ótimo para usar numa festa mais chique. Único ponto que vejo como um grande problema é essa fenda enorme, um pouco alta de mais :v As costas do vestido também podiam estar mais "certinhas", mas para uma construção de 1 dia acho bem válido. 3 Estelas e meia;


Sillum - Achei elegante e tal, mas achei que ficou muito curto acho que ficaria mais legal se fosse um vestido longo mas mesmo assim, o tecido, a cor, o corte tudo está certo três Estelas!

Andy - A Merline é arquiteta e eu vejo isso no look, mesmo parecendo umas formas meio sem sentido, vejo uma coisa bem estruturada, um ar meio futurista e eu gosto muito disso. Acho que dela podemos esperar ou algo muito bom, ou algo muito ruim. Mas para esse look, 3 Estelas e meia;


Sillum - Nossa eu amei! Achei bastante futurístico e arquitatedamente correto (?????) Achei a cor e a estampa bastantes... meh... Mas em geral eu curti bastante então 3 Estelas e meia!

Andy - Seilá, não gostei desse laço atrás, achei as tiras muito grossas, mesmo os dois tecidos sendo azuis eu não acho que combinaram nada. Eu olho, olho o look e não consigo gostar muito mesmo não tendo nenhum erro gritante. 2,5 Estelas;


Sillum - Não sei... Achei que deveria ter variado mais nas cores ficou muito... azul, não tenho muito o que falar sobre esse look. Então eu vou dar apenas 2 Estelas.




Andy - Se eu fosse jurado, os resultados da semana teriam sido beeeem diferentes. Olhe aqui como teriam ficado os 3 melhores e 3 piores da semana na minha opinião! (BOOOM que eu salvei o Dustin deliciosamente)


Sillum - Para mim as decisões seriam um pouquinho diferentes, Ashley claramente venceria, Kelly faria parte dos melhores e os piores seriam: David, Dustin e Blake, e por mim eliminaria Blake já que na minha opinião pelo o que percebemos na runway Dustin tem um pouco mais de senso de moda do que Blake.


E esse foi nosso episódio! O que você acharam? Como teriam ficado seus highs e lows? Deixem seus comentários e nos deixe saber sua opinião desse episódio! Beijos de luz e Auf Wiedersehen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário